Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
 

Novidades desta versão

O Diário do Judiciário Eletrônico evoluiu e apresenta uma nova maneira para ser acessado. Ao acessar o DJe, aparecerá a tela de iniciação do Diário. Nesta tela, agora existem 4 abas: Apresentação, Atos Normativos, Última Edição e Edições Anteriores.

A edição mais recente está disponível na aba Última Edição. Aparecerá uma tela referente à última edição do DJe. Você deverá escolher o caderno que deseja consultar, digitar os números solicitados e clicar em Abrir Diário. Aparecerá uma tela que permitirá abrir o Diário (clicar em Abrir), salvá-lo (clicar em Salvar) ou Cancelar a operação. Clicando em Abrir, imediatamente o caderno escolhido do Diário estará disponível para consulta.

Se você deseja consultar edições anteriores, clicar na aba Edições Anteriores. Aparecerá uma tela que lhe dará a opção de digitar uma data, pesquisar uma data no calendário ou selecionar em Diários Disponíveis. Após a seleção, escolha o Caderno, em seguida digite os números solicitados e clique em Abrir Diário. Aparecerá uma tela que permitirá abrir o Diário (clicar em Abrir), salvá-lo (clicar em Salvar) ou Cancelar a operação. Clicando em Abrir, imediatamente o caderno escolhido do Diário estará disponível para consulta.